sábado, 16 de janeiro de 2010

PostShop


Temos de todos os tipos de post.
Esse aqui é um que agrada a todos, que é engraçado, que é colorido e interessante.
Um post de seu agrado, com o tamanho que você deseja.
Esse é um post que você pode até programar!!!
Sim! Você aperta aqui nesse botão ~~apontando pro botão~~, e selecione a hora que você desejar! O post pode ser programado em até 13 horas e você só precisa botar os igredientes e tcharaaaaam: seu post sai fresquinho e na hora que você quer!!!!
Não perca essa promoção, ligue você também!
O telefone é 555-3967. Mas você também pode entrar no nosso site e fazer sua encomenda por lá! :D
O que? A diretora vai fazer a promoção bombástica? :OOOO Meu Deus este programa está bom demais hoje!
É isso, o preço diminui de 8 x R$22,50 para 10 x R$ 17,99!!! :OOO Vocês não podem perder essa oportunidade de ooouro! ;D


Galerinha
melecuuuda! :DD
Acho que vocês já entenderem do que eu vim falar hoje, né?! HAHAHA
Nada mais, nada menos que canais de televisão que tentam te empurrar coisas inúteis e/ou caras que quase ninguém compra! Sim! Eu estou falando de: Polishop ou Bestshop, que seja! hahaha


Simplesmente porque hoje eu estive na casa da minha avó,
porque eu sou uma pessoa muito ágil e já estive em mais de 5 lugares hoje :O, e mudando de canal na televisão.. de 7 canais que eu passei pelo menos uns 3 ou 4 eram dessas vendas incovenientes!


Passei por 4 canais e o que mais me chamou atenção foi o 'Bestshop' simplesmente porque o canal conseguiu me oferecer mais de 5 coisas em menos de uma hora! oO

Sem sacanagem o programa me ofereceu uma máquina de fazer pão, uma panela elétrica, um limpador de carro, uma toalha de banho aliás, era um kit, uma máquina fotográfica, um aparelho para malhar, um kit panelas e um mp4! OO'


Eu fiquei tensa olhando aquilo. Enquanto todos os canais me ofereceram 1ma coisa em 30 minutos, esse me ofereceu 8 coisas em menos de uma hora! S:



Mas eu vou admitir que ver isso por muito tempo é muito
blasé, porque a gente vê, dá vontade de comprar tudo e depois que acaba você não aprendeu nada, não mudou nada na sua vida e você continua o mesmo sedentário gordo que passa o dia comendo chocolate e assistindo televisão.. E só assistiu aquilo porque já viu todos os programas da sua sky e não tinha filme bom passando na HBO.
Não! Essa não é a minha vida eu sei que você pensou isso! u.u hahahhaha


Mas venhamos e convenhamos que é muito engraçado ver esses otários falando com
o câmera-man você dessa forma estranha, como se eles te conhecessem há anos e fosse bem íntimo seu, tentando vender uma mísera caixa de pilhas recarregáveis!!!
Bom, eu pelo menos rio à beça gíria da bisa vendo isso!


Então, esse foi o post de hoje e lembrando que essa é só a minha opinião, gente. hahaha (;

See ya, guys. Um big
XX porque eu sou estravagante! (H)

0 comentários:

Postar um comentário