sábado, 16 de janeiro de 2010

Os Inconvenientes


Hey u! Meu post hoje vai falar total e exclusivamente sobre paparazzi (=


Verbete do Priberam Online: paparazzi
(palavra italiana, plural de paparazzo, ...) s. m. pl. Designação dada aos fotógrafos que perseguem celebridades e figuras públicas para obterem imagens inéditas.

Once upon a time... Eu gostava dos paparazzi, era muito fã de vários artistas da Disney (haha). Logo, eu adoraava saber o que eles estavam fazendo, que horas eles tomavam café, quais marcas de roupas usavam, quantas vezes ao dia eles peidavam e por último, mas não menos importante, quem eles namoravam!


Mas (Come on!) todo mundo já teve uma fase dessas, principalmente na adolescência. Ao menos com um artista ou cantor que você foi (ou é) muuuito superultra mega viciado. É até compreensível.

Mas a cada dia que passa as pessoas estão ficando mais fúteis ou só meio lesadinhas (eu não sei), mas o que eu sei é que elas só querem saber da vida dos outros, o que fez essa mídia que ganha em cima das celebridades virar uma feebre!



Eles são milhares e pra cada artista indo na esquina comprar um OB ou indo pra aula de japonês, tem uns 47 atrás com câmeras lunaticamente “zoomadas”, pra fotografar o cidadão derrubando a chave do carro e pagando um calçolão ou pra capturar as unhas que ele não corta a três semanas e 4 dias.


E daí que ele não corta as unhas? O que eu tenho a ver com a unha dele?! Desde que não me obriguem a ficar três semanas sem cortar as unhas, ta tudo certo.

E daí que fulana usa fio dental? Se ela quer ser sexy ou acha que da uma cosseirinha boa nos fundilhos dela, em que isso vai mudar o meu dia?!

E daí que a cantora Y não usa sutiã pra ir ao médico? Se ela quer ter 38 anos e o peito 38 centímetros a baixo do joelho, vai na fé. Eu sei que o meu vai estar no mesmo lugar, porque eu uso sutiã de alças reforçadas ;) HAHA (tá, eu menti).


Não tem nem cinco minutos, eu estava procurando, no Google, uma foto dos paparazzi pra colocar na matéria e me deparei com a seguinte notícia:


A atriz Lindsay Lohan estava no banco de trás de uma BMW 650 quando foi cercada de paparazzi na noite deste sábado, 9, na saída do Hotel Café, em Hollywood. O motorista da atriz, que já enfrenta processo por agressão a mão armada, não pestanejou e jogou o carro contra os fotógrafos, quando atropelou um deles, que teve ferimentos no pulso e na perna. O fotógrafo, em declaração ao site TMZ, anunciou sua intenção de processar a atriz. 'Claro que vou processá-los, mas não me importo com o dinheiro', disse ele. 'Tenho sorte de estar vivo', continuou o profissional, que completou: 'Vou processá-la com tantos argumentos que ela vai parar na cadeia', ameaçou. As informações são do EGO.


BEEM FEITO, BURRO. O QUE É QUE ESTE ANIMAL ESTAVA FAZENDO NA FRENTE DO CARRO DA GAROTA?

Tudo bem que nada justifica o motorista atropelar uma pessoa, ou agir de modo agressivo, mas este imbecil tinha que parar e pensar: “Porra, peraí, eu encho o saco dela o dia inteiro, tirando fotos dela descabelada, com alface no dente, pagando cofrinho, bêbada, caindo pelas calçadas, e além do mais, eu estava cercando o carro dela pra poder tirar uma foto dela pagando um mico felômenal e ganhar uma nota, vendendo pra “tititi”. Qual é o direito que eu tenho de processar a criatura?!” Oh please galerinha, vamos cair na real.


Eu concordo que eles sempre existiram e sempre irão existir, concordo também que se você quer privacidade, dane-se, não vire artista. Mas fazendo uma analogia lógica, se você quer ser paparazzi, dane-se², não tenha a certeza de que vai se aposentar com todos os seus membros! HAHA


That’s all! See u soon :D


Obs: Eu sou uma pessoa fissurada por música (hihi), sempre que vou escrever algo ou só de ligar o PC eu preciso abrir o player, pra dar aquela inspirada. Então resolvi, sempre no fim do post, colocar a “dica de música” do dia, o que eu estou ouvindo na hora e vale a pena você procurar, se você já não conhecer!


Ouvindo: O Vencedor – Los Hermanos


0 comentários:

Postar um comentário