quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apologizando.

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelos dois dias sem postar aí.. segunda e terça :B, eu realmente não pude e vim postar hoje que não é o meu dia para me explicar e contar uma novidade! (;

Então, eu vou ficar sem postar a partir de hoje, até dia 27 quarta que vem, pois vou viajar pra Buenos Aires. Sou chique, bem! hahaha Just kidding (;


E se eu não me engano Julia também vai ficar sem postar uns dias... pois ela foi pra SP fazer umas coisas personal reasons. ~~suspense~~

Vou aproveitar e fazer uns comentários rápidos sobre:

Educação no trânsito.
Sim! As pessoas andam cada vez mais mal-educadas e evitando o contato com outros.

Por exemplo: a portinha por onde você desce no ônibus não é mais ao lado do motorista e sim lá atrás, o que dificulta muito que você se dirija à ele agradecendo.
Mas comigo não tem dessa não, grito de lá de trás mesmo: OBRIGAAAADA!
Foda-se que estou perturbando os passageiros, estou valorizando o trabalho dele.

Um exemplo agora de falta de educação: as pessoas que ficam de pé no ônibus. O que aliás eu sempre fui contra, afinal: se os bancos estão cheios é porque não deveria entrar mais ninguém no ônibus.. mas não, eles entram e fica aquele gruda-gruda e todos começam a suar e fica aquela coisa bem desagradável Essas incovenientes entram no ônibus, permanecem de pé e ainda ficam na sua frente, o que dificulta de você ver se chegou seu ponto ou não.

Mas não é só no ônibus que a falta de educação existe. Existe em todo o trânsito.
Os carros por exemplo estão cagando baldes pra os outros carros agora mais do que nunca e ultrapassando-os sem se importar e sem medo de bater. O outro é que tem que se contorcer todo e fazer mágica pra evitar um acidente.

Deviam voltar pra auto-escola, isso sim! u.u #radicalizologobjs hahaha
Bom, essa foi a medíocredade de hoje :B Espero que tenham gostado.
Então... até dia 27 *.* Sim! Eu vou sentir falta de vocês! :D

See ya, guys! XX

0 comentários:

Postar um comentário