quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Baby, I'm back! (H)

yeeeeaaahh! I'm suuuuper back! o/

Então, a viagem foi tipo assim: MA-RA! E eu estou muito feliz.
Espero que isso ajude na criatividade, né?! hahaha
enfim, desculpem não ter postado ontem. Eu realmente tentei, mas deu erro e eu tive que sair.. então não rolou.

Well, vim falar sobre cultura (?) hoje. -nnn

Na Argentina eles não beijam as duas bochechas quando encontram um conhecido, beijam uma só. E homem beija homem por respeito. E na minha opinião isso é muito bonito.

E por falar em bonito... Cada menino lindo lá! :x Sem comentários! (;

E eu fiz uma pequena estatística:
de 15 pessoas na rua, em Buenos Aires, 6 são brasileiros e dos 9 argentinos 7 usam camisa de time.
Dos 7, 3 estão com com a camisa do Boca Juniors e 4 com a camisa da Argentina.
E dos 4 vestindo a camisa da Argentina somente 1 usa por usar.
Os outros 3 usam por amor.

É impressionante como eles amam aquela bandeira. É incontrolável a forma de demonstrar e muito admirável, #fato. Tinham lojas que vendiam roupa pra trabalhar e tal, mas na vitrine só tinha camisa da Argentina e 3 do Boca.
Im-pres-sio-nan-te!

Outra coisa que eu gostei bastante de lá é que as ruas são MUITO limpas. Eles respeitam a cidade deles e no chão não há nem sinal de lixo! Isso é cidadania!

Ah! O táxi lá também é ridiculamente barato, #ficadica.

Guys, sem mais por hoje!
See ya. XX

0 comentários:

Postar um comentário