quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"8 pilha é 1 reaal!"


Então, resolvi que vou abordar um tema que eu sei que todo mundo adora: Consumir! :D Fala sério, shopping é um lugar que agrada desde o nome, certo? menos na véspera de natal, #fato.
Quem não gosta de entrar no shopping, sentir aquele fresco do ar-condicionado, olhar as lojas, ver aquele "LIQUIDAÇÃO" ou "QUEIMA TOTAL" na vitrine? *-* Adoooro HAHAHAHAHA


Nada melhor que comprar.. mas cara, estava no Rio Sul ontem com Sú e Jubs e man! As lojas estão perdendo a noção! oO
I mean, scarpin verde marca-texto na Animale APENAS R$500,00. WTF? OO' O shopping estava quase todo com 50% de desconto ou não e os preços estavam por volta de:
  • um pote minúsculo com base, maquiagem, R$150,00;
  • uma regata lisa feita de pano vagabundo que vc acha em qualquer lugar R$165,00.
Nós entendemos que quando a coisa é trabalhada vale mais, mas daí a achar que todo mundo planta dinheiro é exagero! oO
Eu jamais pagaria R$150 numa coisa que eu compro por R$15 e faz o mesmo efeito, #fato. oO


Mas esse é o valor que nós damos ao real! Se fosse menos valorizado teríamos muito mais acesso à muitas outras coisas com muito mais facilidade! Seria tudo muito melhor!HAHAHAHAHA


Isso sem contar a violência que diminuiria, causando menos tragédias no Brasil.. ou seja, Vamos voltar a época do mercantilismo! -nnnnn HAHAHAAHAHAHA
tá, também não é assim! :B

Enfim, acho que vocês entenderam o que eu quis dizer. haha
See ya no próximo post, guys. XX

0 comentários:

Postar um comentário