sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Futebol tbm é coisa de mulher !



Iai galerê, td tranquilo? hihi Eu crente que ia fazer o primeiro post de hoje.. Numo pensou mais rápido :/ hahahhaha
Q tal hj falarmos de futebol? Por favor, sem preconceitos :P Sou mulher, gosto e entendo de futebol, aliás, eu AMO futebol, sou louca apaixonadíssima pelo meu time.. E pra acabar logo com essa angústia (cof cof cof), vou contar pra que time eu torço, TAN TAN TAN TAAAAAAN...        





















SIIIIIIIIIIIIIIIIM, SOU TRICOLOR !!!!!!!!! Graças a Deus, aliás. =00=


Mas td bem, voltando ao assunto... Só queria entender, por que essas estrelinhas estão voltando ao futebol brasileiro, que isso!? Não estão acompanhando o ritmo? Esnobaram esnobaram e agr voltam pra cá? Ou será que estão mesmo em fim de carreira?
Primeiro, o transsexual "Fenômeno" (que venhamos e convenhamos que hoje em dia de fenômeno não tem mais nada, não que ele jogue mal, mas esse apelidinho é do tempo do ronca Oo), dps o cheirador Adriano, agr o Roberto Carlos gostoso e ainda ouvi boatos que o Ronaldinho Gaúcho viria tbm..
Eu vi a notícia do Carlinhos (virei amiga, já to BF menina.. intimidade é assim mesmo!) segunda-feira, no cinema do RioSul (lá é SeverianoRibeiro, e antes de começar o filme eles passam alguma notícias), fui até falar com Jubs mas... ela já tava dormindo AHAHAHAHAHAAH (ps.: o filme ainda nem tinha começado OO') !!!
Tá que se danem, vou só dar a minha opinião: acho mt melhor dar valor àqueles jogadores mais novos que estão "nascendo" agora, puxá-los das próprias bases do que trazer um mais velho, pois esses mais "velhos" estão acostumados com a moleza, isto é, salário alto, mordomias, e tbm eles devem achar que tudo deve ser do jeito deles. Resumindo, mandem esses safados mercenários pra PUTAQUEPARIU e vamos dar valor àqueles que ainda tem coisas pra aprender.
Beijos,queijos e fuiiii :)))))

0 comentários:

Postar um comentário