sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Ok, now.. Ok, now I... I have two fingers!"

Eeei meus macaquinhos verdes com a boca enrugaaada! *-*
Voltei para alegrar a tarde de vocês -nnn HAHAAHAHA (=

Hoje resolvi que vou falar sobre manias. Sim! Manias.
Mania é uma coisa muito estranha, certo?

Bom, estava eu na rua uma dia desses, com meu pai e meu padrinho, e quando olhamos pra calçada do outro lado da rua havia um homem, mal vestido, falando, ou melhor.. gritando, com um pedaço de papelão.
Olhamos aquela cena e arregalamos os olhos, claro.


No mesmo dia minha mãe me contou que estava no ônibus e logo à sua
frente havia uma mulher que olhava no espelho e dizia coisas do tipo: "eu sou a polícia, eeeu!". É dessas pessoas que eu mais tenho medo! S: hahahahaha

Então eu resolvi pesquisar 'Manias estranhas' no google, e foi isso que eu encontrei em um site:

'As 34 manias de pobre'
* Tomar cerveja em copo de requeijão.
* Esquentar a ponta da bic para ver se ela volta a funcionar.
* Andar pendurado na porta do ônibus.
* Lamber a tampa metálica do iogurte.
* Colocar bombril na antena da televisão.
* Colocar sunga, maiô ou biquini e tomar sol na laje ou atrás da casa.
* Correr atrás do guarda-sol na praia, gritando: “pega, pega”.
* Entrar, de loja em loja, olhando os preços e dizer ao vendedor: “Só estou dando uma olhadinha”..
* Ir ao estádio de futebol, entrar nas gerais e pular para as sociais.
* Fazer jogo de futebol com times camisa e sem camisa.
* Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar.
* Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é para entrar em forma.
* Aproveitar garrafas plásticas de refrigerante e colocar água na geladeira.
* Acender latinha com álcool no banheiro, nos dias frios.
* Secar tênis atrás da geladeira.
* Receber visita e mostrar a casa toda.
* Decorar vaso com flor de plástico.
* Guardar refrigerante com colher na boca para não perder o gás.
* Comprar carro novo e não tirar o plástico do banco só para dizer que é novo.
* Amarrar cachorro com fio de luz.
* Lamber a ponta da borracha para apagar o erro.
* Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, macarrão, etc…
* Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve.
* Passar cuspe no cotovelo para amaciar.
* Guardar sobras de sabonete para fazer uma bola só.
* Convidar amigos para um churrasco no seu aniversário e mandar cada um levar uma coisa.
* Consertar tira de sandália havaiana com grampeador.
* Enfeitar a estante da sala com lembranças de casamento.
* Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre.
* Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta.
* Fazer a barra da calça com fita crepe.
* Sair correndo para pegar um ônibus que já está saindo do ponto.
* Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando: “Melhorou?”.
* Guardar cueca velha para passar cera no carro.
* Ir ao restaurante e, antes de fazer o pedido, perguntar se aceita ticket.

Bom, não sei vocês, mas eu só concordo com algumas. hahahaha
Mas então eu estava pensando, o que seria de nós sem nossas manias, certo? São elas que nos

fazem felizes
e completam nosso dia! :B

E por se chamar mania nós temos um certo "apego" e não conseguimos nos livrar delas fácilmente, o que é incoveniente em certas ocasiões e com certas manias! hahahaha

Bom, esse foi o post de hoje. Medíocre, eu sei. Podia ser melhor, mas a criatividade e a dor-de-cabeça não me autorizaram :B Sorry about that!
See ya. XX

Um comentário:

  1. EU FAÇO NA CARA DE PAU MESMO: Entrar, de loja em loja, olhando os preços e dizer ao vendedor: “Só estou dando uma olhadinha”.. (tenho pena do meu dinheiro) haha

    ODEIO QUEM FAZ: Comprar carro novo e não tirar o plástico do banco só para dizer que é novo. (odeio mais ainda quando é com o celular ou similar novo. um dia vc vai ter que tirar a porra do plástico Oo ele não ta ali pra protejer a shit do aparelho até você jogar ele fora, se fosse pra ficar ná tela o resto da vida, a tela vinha com um plástico embutido! :D) hahah

    ResponderExcluir