quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A volta dos que não foram.

Depois de 9.487 anos sem postar eu resolvi dar um sinal de vida por aqui.

Não, meus caros, nós não morremos e não nos esquecemos do blog também.
Acontece que, além de eu ter enjoado de ficar sentada na frente do computador, as outras duas blogueiras estão no 3º ano (isso quer dizer que elas estão se matando de estudar, ou não) e eu, mesmo estando no 2º ano, também tenho que me matar de estudar, porque na 1ª etapa do colégio eu fiquei de recuperação em 8 matérias e só recuperei 3 e nessa etapa eu fiquei em 8 matérias e, por enquanto, só recebi nota de 3, mas passei nas 3! ufa


Portanto, não estamos mais aptas a postar todos os dias.
Em compensação nós estamos trabalhando para o futuro do Brasil! êêêê.. Tá, isso não é empolgante. --'

Resolvi então indicar 2 canais do youtube.com que eu adoro e me mijo de rir sempre que vejo, como desculpas! :D

Assistam então o canal do
Felipe Neto, que vcs provavelmente já conhecem, mas eu indico mesmo assim: http://www.youtube.com/user/felipeneto / http://www.youtube.com/user/felipenetovlog
(obs: tem 2 links porque um é um canal só de um personagem)
e o canal dos Vagazoides, que são dois garotos de 16 anos que fazem vídeos alternativos falando de assuntos nada interessantes mas que são muito engraçados: http://www.youtube.com/user/Vagazoides

Bom, espero que gostem e que dêem, assim como eu, boas risadas! :D

Ah, e só pra não perder o costume... quem é o líder da tabela do Brasileirão, mesmo? HA Fluminense! u.u
So, see ya, my fans. XX, u know who! HA

0 comentários:

Postar um comentário