quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vestibul'argh'

     Oi galere !!! Estou "voltando" a minha vida social (na internet)... hahahah
     Apesar de não sentir falta alguma de ficar horas e horas na frente do computador, porque cá entre nós isso é coisa de nerd, eu vou voltar porque sou fofa e sei que todos sentiram muito a minha falta ! cof cof cof 
     
     Então hoje, resolvi falar de algo que está SUPER em alta, pelo menos na minha vida... Eu tenho certeza, que mta gnt vai concordar cmg, que essa história de vestibular é um saco ! Nao é que eu nao queria fazer nada da minha vida, é só que depois de um tempo, com todo mundo pertubando, fica chato sabe !? ALOOOOU, eu sei que eu tenho q passar no vestibular, eu sei que se eu nao passar esse ano vai ser pior, e eu tbm sei que meus pais nao vao pagar faculdade particular; mas alguém já parou p me perguntar se eu quero fazer vestibular esse ano ? Nao !
     Sabe o que eu realmente quero ? NAO FAZER NADA DURANTE, PELO MENOS, 6MESES ! Imagina que maravilha !!!!? Poder dormir tarde e, melhor ainda, poder acordar tarde !!!! 

     * Fugindo do assunto rapidiiinho, eu ainda tenho que aguentar minha avó. Agora ela veio aqui no quarto, me cutucou e falou apontando pro cordão "Voce gostou desse anjinho?", ai eu respondi "Gostei sim vó, é lindo !", ai ela me responde "Hm, porque nao é pra voce nao". POOOOOOOORR... Se nao é pra mim, entao por que cargas d'agua perguntou se eu gostei!? Normalmente, quando a pessoa fala desse jeito, é porque é pra voce ! Oo *

     Voltando ao assunto, essa pressao toda é muito chata... Além de ter que passar de ano, sim é essa a minha obrigaçao, eu ainda tenho que estudar pro vestibular. É muito dificil, fazer os dois ao mesmo tempo. Minhas específicas na UFRJ são: língua estrangeira, história e geografia; só que é tipo IMPOSSÍVEL eu estudar a matéria toda que vai cair nessas matérias, se eu ainda tenho que me preocupar em passar em Física no colégio, por exemplo. Conclusao, a maioria passa no colégio e nao passa no vestibular; o que eu acho que vai acontecer comigo !
     E outra coisa, esse ano eles me enchem o saco com esse negócio do colégio: "porque sua obrigaçao é o colégio, e vc n faz mais nada da vida, e cocoricó cocoricó", no fim desse ano, tudo vai acabar; e o ano que vem ? Do que eles vao reclamar !? Será que eles já pararam p pensar nisso ? Acho que vou dar essa ideia p eles... Pq se vieram reclamar que eu to dormindo demais, a porrada vai comer ! HAHAHAHAH

     Cansei de escrever ! Beijos e desculpem-me pelo péssimo post, hahahah =))

Um comentário: